Notícias do Dia

AIDA Brasil realizará eleição da nova diretoria


A gestão homologada estará à frente da Associação no próximo biênio

No próximo dia 30, a partir das 17h00, a Associação Internacional de Direito de Seguro – AIDA Brasil, entidade que se dedica ao estudo do direito do seguro, realizará sua Assembleia Ordinária, eleição da nova diretoria e, em seguida, a posse da nominata que será responsável pela gestão da Associação no próximo biênio (2022/2024). A posse será transmitida ao vivo no canal da AIDA Brasil no Youtube.

Na ocasião, os associados devem ratificar a chapa única indicada e, após, a nova diretoria será efetivamente empossada. A Chapa AIDA Mais, encabeçada por Juliano Ferrer, conta com equipe de profissionais especialistas em direito de seguro para desenvolver e dar continuidade aos trabalhos realizados pelas gestões anteriores. “Estou muito honrado por estar à frente de uma Associação que tem buscado em cada gestão se aperfeiçoar e continuar trabalhando para estudar e disseminar informações tão pertinentes para o nosso setor. A chapa conta com um time qualificado e pronto para assumir esse desafio”, disse Juliano Ferrer.

Além de Ferrer, integram a chapa: Victor Benes, como 1º Vice-Presidente; Maria Amélia Saraiva, como 2ª Vice-Presidente; Pery Saraiva Neto, como Diretor Vice-Presidente Acadêmico; Vivien Lys Porto, como Diretora Vice-Presidente de Relações Institucionais; Gaya Schneider, como Diretora Vice-Presidente de Comunicação; Bárbara Bassani, como Diretora Vice-Presidente de Relações Internacionais; Milena Fratin, como Diretora Vice-Presidente de Eventos;  Luis Antônio Giampaulo Sarro, como Diretor Vice-Presidente de Assuntos Legislativos; Adilson Neri, como Diretor Vice-Presidente de Planejamento e Projetos; Cláudia Heck, como Diretora Vice-Presidente Jurídica e Guadalupe Nascimento, como Diretora Vice-Presidente de Compliance.

Confira os membros do Conselho Deliberativo: https://aida.org.br/diretoria-eleita-2022-2024/

Sobre a Posse:
Dia: 30/03/2022
Horário: 18h00
Link da transmissão: https://youtu.be/-aoeVTloqM4

Se inscreva no canal e ative o sininho para ser notificado no início do evento.

Outras Notícias